Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira , 2394 - CEP 87820-000 | (44) 3675-4300 | adm@cidadegaucha.pr.gov.br |
Acessibilidade

Secretaria de Saúde inaugura Clínica de Fisioterapia e sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 27/02/2023 16:36:40 | Visualizada 124 vezes


Ouvir matéria

Foi inaugurada na última sexta-feira (24) a Clínica para atendimento de Fisioterapia, a sala está localizada no antigo Hospital Municipal, onde hoje funciona o setor de agendamento e a Secretaria de Saúde do município.

 

Após a pandemia da Covid-19, a procura por fisioterapia aumentou consideravelmente. Visto isso, o executivo não mediu esforços para viabilizar um espaço que pudesse ajudar a suprir essa demanda, ajudando especialmente aos mais necessitados. Os atendimentos iniciam dia 06 de março e serão realizados de segunda a sexta-feira.

 

Foi inaugurado também, a sala de reuniões do Conselho Municipal de Saúde, o espaço era um desejo dos conselheiros há muito tempo e agora eles podem contar com um lugar apropriado para realizar reuniões,

 

Estiveram presentes na inauguração, o prefeito, Henrique; vice-prefeita, Silvana; chefe de gabinete, Antônio; primeira-dama, Roziney; vereadores, Rafael, Amaral, Rogério, Paranavaí e Genecy; Secretários, Maria Dotto, Ricardo, José Carlos e Sérgio, além dos proprietários da empresa que prestará os serviços de fisioterapia, Gisele e Fabio, membros do Conselho Municipal de Saúde, Olinto, Edinilza, Daniel, Meire, Gelson e Idalina e demais servidores da saúde municipal.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também