Administração

Sídney Aparecido Oliveira
Secretário Municipal de Administração

(Secretário Municipal de Administração, Contabilista, com larga experiência na iniciativa privada. Foi Gerente Administrativo e Contador de grandes empresas).
Telefone: (44) 3675 1122 – (44) 9982 7212
E-mail: sidney@cidadegaucha.pr.gov.br
Missão da Secretaria de Administração

O planejamento das atividades da administração municipal obedecerá às diretrizes políticas emanadas dos anseios da comunidade e, as estabelecidas pelo Poder Executivo, através da elaboração e manutenção dos instrumentos de Lei de Diretrizes Orçamentárias; Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual.

A Secretária de Administração exerce as seguintes atividades:
– Coordenação e assistência ao Chefe do Poder Executivo;
– Atendimento e encaminhamento dos interessados aos órgãos competentes da Prefeitura para solução de consultas ou reivindicações;
– Assessoramento ao Prefeito em suas relações públicas e funções sociais de cerimonial;
– Mantê-lo informado dos noticiários de interesse do município;
– Representação do Prefeito em solenidades e atos oficiais;
– Execução de serviços de divulgação;
– Controle do uso de veículos que serve o Gabinete;
– Preparação e datilografia da correspondência do Prefeito;
– Arquivo do diário oficial e demais acervos do Gabinete;
– Outras tarefas determinadas pelo Executivo Municipal.

O principal objetivo é de promover ao cidadão a execução dos serviços de modernização administrativa e informática junto aos órgãos da Prefeitura, dirigindo a execução das políticas de patrimônio do município.

Webmaster