Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira , 2394 - CEP 87820-000 | (44) 3675-4300 | adm@cidadegaucha.pr.gov.br |
Acessibilidade

Prefeito se reúne com autoridades da UEM para viabilizar novos cursos e falar da instalação do Colégio Agrícola em Cidade Gaúcha

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Última Modificação: 14/12/2022 16:09:11 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

O prefeito municipal, Henrique Domingues conversou na semana passada, com a vice-reitora da UEM - Universidade Estadual de Maringá, Gisele Mendes. Durante a visita, o prefeito ofereceu apoio da gestão no fortalecimento do curso de Engenharia Agrícola e na expansão da UEM em Cidade Gaúcha, a fim de que a região prospere junto com a universidade.

 

Gisele Mendes disse que o apoio é bem-vindo e fez questão de reforçar que a atual gestão da UEM caminha exatamente nesta direção, a do fortalecimento do curso e do câmpus. Inclusive com a perspectiva de abertura de novos cursos.

 

Em seguida, o prefeito viajou à Umuarama com sua equipe, onde participou de uma reunião no Colégio Agrícola Estadual de Umuarama, para tratar sobre a instalação do Colégio Agrícola no município.

 

Durante a visita, o prefeito falou do esforço que a gestão está fazendo para que a instalação do Colégio se concretize. Ainda nesta semana, ele participará de outra reunião no núcleo regional em Cianorte, para tratar novamente do assunto.

 

Estiveram presentes também, os representantes do executivo, vice-prefeita, Silvana Pauleski, o chefe de gabinete, Antônio Ciriaco, a Secretária de educação, Ducileia Bilk, além do diretor local, Edmilson Bortoletto, o diretor de Recursos Humanos - da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários - Eder Adão Rossato, o diretor do Núcleo de Educação a Distância (Nead), José Ricardo Falco e professores da universidade.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também