Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira , 2394 - CEP 87820-000 | (44) 3675-4300 | adm@cidadegaucha.pr.gov.br |
Acessibilidade

Programa Castrapet realiza 217 castrações gratuitas em Cidade Gaúcha

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Última Modificação: 16/02/2023 12:37:52 | Visualizada 105 vezes


Ouvir matéria

O Castrapet Paraná realizou nesta segunda-feira (13), a castração de 217 animais no município. As cirurgias foram gratuitas para a população e, além da castração, os tutores receberam medicação para o pós-operatório e orientações para o bem-estar animal.

 

O recurso investido é do Fundo Estadual do Meio Ambiente ou de emendas parlamentares, por meio do programa Paraná Cidades. As indicações dos recursos vieram através dos Deputados Jonas Guimarães e Tião Medeiros, sendo R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) de cada parlamentar.

O Prefeito, Henrique Domingues esteve acompanhando os procedimentos, ao lado da Primeira-dama, Roziney Domingues e dos Secretários, Dione Bilk, Ricardo Morzelle, Tião Mançano, e Maria Dotto. Esteve presente também, o Chefe Regional do IAT, Marcelo Morcegão e demais autoridades que passaram pelo local durante o dia.

 

O prefeito Henrique, em nome do executivo, agradece aos deputados pela indicação do recurso, ao atual secretário da Sedest, Valdemar Bernardo e ex-secretário, Márcio Nunes, pelo apoio para a realização do Castrapet no município, ao secretário, Dione Bilk que juntamente com alguns funcionários públicos fizeram um excelente trabalho e demais voluntários de ONG′s, que não mediram esforços para que o Castrapet fosse um sucesso.

 Galeria de Fotos

 Veja Também