Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira , 2394 - CEP 87820-000 | (44) 3675-4300 | adm@cidadegaucha.pr.gov.br |
Acessibilidade

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA "CIDADE LIMPA, EU CURTO, EU CUIDO".

Sexta-feira, 19 de maio de 2023

Última Modificação: 19/05/2023 18:37:51 | Visualizada 74 vezes


Ouvir matéria

🚮 A prefeitura municipal de Cidade Gaúcha, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária está lançando uma campanha com tema “CIDADE LIMPA, EU CURTO, EU CUIDO”.

🚜 Uma força tarefa entre os servidores da prefeitura e uma empresa terceirizada, estará realizando uma LIMPEZA GERAL em toda a cidade nas próximas semanas.

🧹 A campanha tem o objetivo de conscientizar o cidadão a manter a cidade sempre limpa e contribuir com a limpeza que estará sendo realizada, uma vez que a campanha terá início através da prefeitura, mas o cidadão terá a missão de manter a limpeza.

🏙️ O município contará com a manutenção  de terrenos baldios, ruas, avenidas, calçadas, passeios, praças e repartições púbicas.

🗑️ A ação visa evitar focos da dengue, zika, chikungunya e outros animais peçonhentos; evitar acúmulos de águas pluviais; conscientizar a população na separação do lixo e direciona-los para evitar lixo nos arredores da cidade; além de organizar os resíduos de limpeza urbana e contribuir com o meio ambiente.

✅ Uma cidade limpa, é uma responsabilidade de todos. É hora de mudar o jeito de tratar seu lixo!

👍🏻 CIDADE LIMPA, EU CURTO, EU CUIDO!

 Galeria de Fotos

 Veja Também