acessibilidade
conteúdo do menu

conteúdo principal

A Prefeitura Municipal de Cidade Gaúcha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Cidade Gaúcha – Paraná.

O evento será realizado no dia 30 de junho, das 13h às 17h, no Centro de Convivência da 3ª Idade, localizado na Avenida Olinto Cardoso Lucena, nº 2760.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência será um importante espaço de diálogo, participação social e construção de propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.

A Administração Municipal reforça o convite para que a comunidade participe e contribua com ideias e sugestões para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo